Plaza Inn - Allia Hotels

Plaza Inn - Allia Hotels

Localizado entre as cidades de São José do Rio Preto e Mirassol, o Plaza Inn Economic é uma ótima opção para quem quer ir ao Thermas dos Laranjais. Moderno, prático e econômico, tem amplos apartamentos nas categorias: Executivo, Luxo, King e Suíte. Todos os apartamentos possuem piso frio, ar condicionado, frigobar, mesa de trabalho com ponto para conexão à internet gratuita, jardim de inverno, café da manhã incluso na diária e serviço de Room Service 24h. Além de duas salas de 62m² e 98m² para a realização de eventos e convenções. OBS.: A rede de hotéis Plaza Inn, desde 2010, faz parte da rede Allia Hotels.

Olympikus Extra Magalu NETSHOES

Droga Raia / s jose rio preto a Droga Raia / s jose rio preto p Droga Raia / s jose rio preto n CNA São José do Rio Preto - Downtown

CGO Travelex Confidence Cambio 2 em 1 Educacional Prepara Cursos