UniFlores

UniFlores

Acreditamos Na Beleza Das Flores...

Nossa missão e nossa filosofia: – Buscar a melhoria contínua de serviços e processos, mantendo posição de destaque em nossa área de atuação e contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal de nossos colaboradores e parceiros comerciais; – Agregar valor econômico e social para a comunidade e para as pequenas empresas locais, atuando com ética e responsabilidade social, e gerando benefícios para toda a cadeia produtiva de nosso segmento; – Oferecer serviços e produtos de qualidade, gerando satisfação para nossos clientes, respeitando seus direitos como consumidores e propiciando a cada vez mais pessoas a alegria de presentear e emocionar seus entes queridos com praticidade, beleza e bom gosto. – Levar através da beleza e perfume das flores a mensagem especial de nossos clientes à pessoas queridas em seus momentos mais especiais.

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Sabin Matriz Ponto Frio Magalu

Drogasil / cp barao geraldo 2 UNINTA Extrafarma / SanDumon - AP-EF Pague Menos / Sousa - PB