Home Care Center

Home Care Center

Home Care Center é uma especialização na área da saúde com uma visão bem diferente da hospitalocêntrica: ao invés do paciente ir até o hospital ser tratado, os profissionais de saúde irão até sua casa tratá-lo. Com este serviço, o paciente é tratado fora do hospital e em contato com a família. Isso é bom, uma vez que o ambiente hospitalar, para muitos, não é confortável e causa estresse. Além disso, o paciente fica menos exposto aos riscos infectológicos existentes no âmbito hospitalar, melhorando sua autonomia e privacidade. Nosso público-alvo são pacientes com patologias estáveis, quase sempre portadores de doenças crônicas, como doenças neurológicas degenerativas e músculo-esqueléticas.

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto Laboratório Citocenter

Cruzeiro do Sul Educacional Vivara Under Armour Philips

Cimrad - Setor Leste Vila Nova Lava Tudo a Seco Masterhouse Treinamentos e Soluções em TI Otoclínica

UP Cursos 2 em 1 Educacional Vipmarc Rastreamento Avante Nestlé