Parque Mirabilandia

Parque Mirabilandia

O Parque Mirabilandia é um dos melhores parques de diversão do Brasil, e está situado no Nordeste do país na cidade de Olinda. O parque oferece mais de 35 atrações para toda a família, desde brinquedos moderados à montanhas-russas radicais, dentre eles o Ciclone, Splash, Dragão, Mansão do Terror, Trem Fantasma, Games Eletrônicos, Tobogã Inflável, Cama Elástica, Xtreme, Over Loop e muito mais. Contrastando com a tecnologia utilizada nos brinquedos, o parque possui uma rica área verde, composta por mais de 30 jardins, milimetricamente projetados para oferecer sossego e tranquilidade sem abrir mão do ar lúdico característico do empreendimento. Na fazendinha você encontra um rio com milhares de peixes, uma cachoeira, e poderá fazer um passeio de pônei, ver a vaquinha e o boizinho, os carneiros, os coelhos, as galinhas, os patos, e muito mais.

Canon Multilaser Dollar Car Rental Thrifty Car Rental

Mais Convênios

Extrafarma / JoArLim - CE-EF Pague Menos / CoelhoResen - PI CNA Rio Bonito Extrafarma / DoAraQ52 - MA-EF