OHREN - Comércio de Aparelhos Auditivos

OHREN - Comércio de Aparelhos Auditivos

A OHREN Aparelhos Auditivos é uma empresa especializada em saúde auditiva. Sendo a única revenda autorizada SIEMENS no Estado de Goiás, a OHREN busca trazer a todos os goianos uma boa qualidade de vida, através das próteses auditivas. Possuindo a melhor tecnologia em aparelhos auditivos, assumimos a responsabilidade com os nossos clientes de qualidade, conforto e segurança. Missão: Disponibilizar a melhor tecnologia em aparelhos auditivos e oferecer o atendimento em excelência a todos clientes, colaboradores e fornecedores. Visão: Ser a principal referência em saúde auditiva de Goiás, contribuindo para que o Estado também seja uma referência no Brasil. Valores: Honestidade, Compromisso, Ética.

Destaques Locais

CNA Goiânia - Aeroporto Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter

Destaques Nacionais

Domino's Pizza Multilaser Philips CNA - Nacional