JSV Aparelhos Auditivos

JSV Aparelhos Auditivos

Elegantes e modernos por fora, carregados com uma tecnologia de classe internacional por dentro, os aparelhos auditivos X Series™ proporcionam os benefícios que você deseja e espera da Starkey. Você quer ouvir melhor em situações de ruído? X Series é especificamente projetado para melhorar a compreensão da fala em ambientes ruidosos e tornar a audição mais fácil onde quer que você esteja. Você quer um aparelho auditivo que ninguém possa ver? X Series proporciona, com o SoundLeans™, o primeiro aparelho auditivo personalizado do mundo, "invisível" e completamente digital, o RIC 10™, que fica praticamente indetectável atrás de sua orelha. Independente de você estar procurando o seu primeiro aparelho auditivo ou estar buscando um aparelho mais novo e com uma tecnologia melhor, o X Series marca a solução que é a correta para você. Converse com seu profissional da audição para verificar se os aparelhos auditivos X Series são ideais para você.

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto Laboratório Citocenter

Pague Menos / Matriz Banstur Hoteis Lazer e Turismo Vivara UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD

Pablo Rassi Florêncio Pague Menos / JdPlanalto - GO FISK - Goiânia Drogasil / go alto da gloria 1

Portal Realize SENAC Sephora CURSOS ONLINE SP