Omega Dornier

Omega Dornier

Somos uma rede de joalherias consolidada no mercado há mais de 50 anos. Temos o propósito de oferecer peças de altíssima qualidade e pureza, todas certificadas e com garantia eterna do material. Usando apenas ouro 18 quilates (750) e contando com uma indústria própria, com ourives experientes e qualificados, garantimos a excelência na produção, o que se reflete na perfeição de nossas joias. Nessa trajetória, a seriedade e o comprometimento refletiram no nome OMEGA DORNIER a confiança e a credibilidade da marca, influenciando o mercado e satisfazendo nossos clientes.

Destaques Locais

CNA Goiânia - Aeroporto Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Destaques Nacionais

RD Raia Drogasil Matriz Ponto Frio Casas Bahia Cruzeiro do Sul Educacional