Dr. Cândido Renato Alves de Oliveira

Dr. Cândido Renato Alves de Oliveira

Atuação em Psicologia na área clínica e escolar, tem como foco o atendimento de crianças, adolescentes e adultos, pessoas com dificuldade na escolha profissional, crianças com dificuldades de aprendizagem e pacientes com intenção de realizar cirurgia bariátrica ou vasectomia, além dos candidatos aos concursos públicos que precisem apresentar laudos psicológicos.

Destaques Locais

Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto

Destaques Nacionais

Net Movies Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP English Fluency Online Centauro