Dyana Batistoti

Dyana Batistoti

O espaço DYANA BATISTOTI ESTETICISTA, tem como objetivo atender com qualidade seus cliente de forma aconchegante e com atendimento personalizado. Oferecemos uma ampla variedade de serviços no cuidado da saúde da sua pele, veja alguns deles: - Limpeza de Pele tradicional; - Limpeza de Pele com Peeling Diamante; - Peeling Químico; - Revitalização Facial com Máscara de colágeno; - Microagulhamento; Designer de sobrancelha; Micropigmentação; Alongamento de Cilios fio a fio,; Banho de Lua. Conheça nosso espaço e cuide da sua pele com profissionais preparados para lhe atender.

CNA - Nacional Mizuno Pague Menos / Matriz Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos

Disk Gás Silva Bom Preço Krauel Mecânica e Cambio Automático Priscylla Ribeiro Studio Hair

Bancorbrás Turismo Bancorbrás Consórcios Microlins Sem Parar