Atrium Thermas Residence e Service

Atrium Thermas Residence e Service

Caldas novas. Um dos mais completos centros de lazer e turismo no coração do Brasil. Próxima a grandes centros urbanos, Caldas Novas recebe mais de 3 milhões de turistas por ano. Apenas a 160 km de Goiânia, 270 km de Brasília e a 1h10 voando de São Paulo, é a melhor opção para quem deseja mergulhar no Mundo das Águas Quentes. Caldas está inserida no maior complexo hidrotermal do mundo que é um verdadeiro paraíso ecológico. Explore a majestosa Serra de Caldas, pratique esportes náuticos no incrível lago Corumbá, estabeleça contato com a natureza exuberante através de uma fauna e flora de rara beleza, cachoeiras, trilhas e divirta-se nas revigorantes águas termais, que brotam do chão a temperaturas que chegam a 58 graus. Todos esses atributos tornam a cidade um oásis turístico a céu aberto único no Brasil. O Grupo Privé, um dos mais tradicionais de Caldas Novas e pioneiro no turismo do centro-oeste, entrega a seus clientes experiências inesquecíveis em hospitalidade e entretenimento, aliando os belos dotes naturais da região a uma fantástica rede hoteleira e a um parque temático inovador, na área mais nobre da cidade.

Mizuno Philips Riachuelo CNA - Nacional

Drogasil / caldas novas 2 Prive Thermas Hotel Drogasil / caldas novas Centro Médico Bueno

IPETEC Liv Up Comercio de Alimentos CURSOS GRATUITOS Petz