Eco Dive Brasil

Eco Dive Brasil

A Eco Dive Brasil traz até você o que há de melhor no Turismo Subaquático, proporcionando a todos aventuras incríveis. Contamos com uma completa infraestrutura de profissionais e equipamentos tanto para mergulhadores certificados como para quem nunca mergulhou, que fará o BATISMO, quando você, sem qualquer conhecimento anterior de mergulho, será conduzido pelas mãos de um instrutor e desfrutará das maravilhas do fundo do mar em profundidades de até 7 metros. Turismo Subaquático.

CNA - Nacional NETSHOES Domino's Pizza Canon

Play Trainer Academia