Otoclínica

Otoclínica

Serviços médicos na especialidade de Otorrinolaringologia ( ouvido-nariz-garganta) Consultas médicas-Procedimentos-Cirurgia-Exames Otorrino Exames: Audiometria - Impendiometria- Teste da Orelhinha - Bera-Potenciais Auditivos Evocados - Eletrococleografia - Videolaringoscopia ( Nasal-Oral-Deglutição).

Laboratório Citocenter CNA Goiânia - Aeroporto Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO

Casas Bahia Luckau Ponto Frio Canon

Lumina  Ddiagnóstico por Imagem André Gustavo de Siqueira Gomes CRO-GO 4888 Drogasil / go st leste universitario 1 Dr. Flávio Lourenço Morais

IFSu Instituto Federal Sul-rio-grandense Santander Programa Avançar Makenji Hotéis.com