Clinica Cian

Clinica Cian

A Cian surgiu em 2007, fruto do sonho em oferecer um serviço de ponta, com médicos qualificados, facilidade de agendamento e atendimento, agilidade da realização de exames complementares e marcação de cirurgias. Atualmente temos 4 unidades para atendimentos, sendo 3 em São José dos Campos e 1 em Jacareí. Hoje contamos com 11 otorrinolaringologistas, serviço de pronto atendimento, cobertura 24 horas para nossos pacientes pôs cirúrgico, os mais modernos e variados exames diagnósticos na área de Otorrinolaringologia, serviço de cardiologia e anestesiologia integrados para realização de exames pré-operatórios, Buço máxilo, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e psicopedagogia para complementar tratamentos, formando assim um núcleo de Ouvido, Nariz e Garganta.

Multilaser Extra Banstur Hoteis Lazer e Turismo Casas Bahia

Droga Raia / s j dos campos n Droga Raia / s j dos campos o Peritocar Droga Raia / s j dos campos k

UNA-SUS Geração Crescer COMPLEMENTAR Ew Cursos