Grupo Hinode

Grupo Hinode

O Grupo Hinode é uma empresa multinacional de Vendas Diretas e Marketing Multinível, com sede em São Paulo, onde foi fundada a 32 anos. Atualmente está em expansão no Peru, Chile, México, Equador e Bolívia. Os produtos que permeiam sua base são: cosméticos e spa, higiene pessoal, maquiagem, fragrâncias e bem estar (nutrição, saúde e beleza). O consultor do Grupo Hinode pode desenvolver três atividades: consumir produtos, compartilhar a experiência de vendas e conectar pessoas que fazem parte do seu Network, recebendo comissões ilimitadas, coerentes com o trabalho realizado. A Empresa desenvolve uma proposta de atividades tanto no marketing de rede quanto nas vendas diretas, que é considerado uma tendência de crescimento econômico universal, pelos quais podemos considerar o desenvolvimento das atividades partir de casa, através do comércio eletrônico.

Canon Extra Domino's Pizza Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos

Fisk Cosme Velho Droga Raia / rj campo grande d Droga Raia / rj ilha governador b Droga Raia / rj campo grande a

Domestika Phooto Brasil We Pink Faculdade FaSouza