Portal do Usuário

Para você que aderiu à IMPACTUSS CLUBE, este é o seu Manual de Serviços. Conheça os benefícios que o IMPACTUSS CLUBE disponibiliza para você!

• SITE : O endereço do seu Clube de Benefícios é: https://www.clubepubliqueja.com.br  Através deste site você poderá consultar a qualquer momento, toda a Rede de Descontos, e as informações completas sobre o regulamento dos serviços contratados.
    • CARTÃO VIRTUAL PERSONALIZADO: Você terá à sua disposição um o cartão virtual para ser impresso na área restrita do site. Com isso você terá acesso imediato à rede de Descontos.
    •  REDE DE CONVÊNIOS: Toda a rede de descontos composta de centenas de convênios e milhares de postos de atendimento, com descontos diferenciados de até 60%, em Bem-Estar, Saúde, Educação, Lazer, Entretenimento, Restaurantes, Serviços, Viagens, Turismo, Farmácias, Óticas, Compras pela Internet, e etc. à sua disposição.
    • SEGURO E AUXÍLIO FUNERAL: Consultar o menu seguro.

Clube de Benefícios "IMPACTUSS CLUBE" um mundo de benefícios para você.