InBS Instituto Brasileiro de Sustentabilidade

InBS Instituto Brasileiro de Sustentabilidade

Os melhores cursos gratuitos focados no desenvolvimento profissional dos estudantes, para uma destacada atuação no mercado.

Nossos certificados possuem validade em todo o Brasil e no exterior. Ao concluir seus estudos, o(a) aluno(a) receberá tanto o certificado digital (gerado imediatamente), quanto o certificado impresso, despachado para o endereço informado.

Contamos com o melhor ambiente de educação a distância do mundo, utilizado por grandes instituições de ensino ao redor do planeta, como, por exemplo, a University of Michigan (Universidade de Michigan).

Conteúdos relevantes com foco na geração de resultados e aprendizado organizacional. Contamos com profissionais altamente conhecedores daquilo que transmitem.

O INBS é uma think tank focada no desenvolvimento de conhecimento sobre meio ambiente, sociedade, economia e sustentabilidade. Think tanks são organizações que se dedicam a produzir conhecimento sobre temas políticos, econômicos ou científicos.

Laboratório Sabin Matriz ShopClub by Electrolux Casas Bahia NETSHOES

Fisk Itapipoca (Centro) Pague Menos / Palmares - PE Droga Raia / petropolis t CNA Pato Branco

Contato

Av. 136, 960, Qd. F-47, Lt. 19/23, Sala 1302, Setor Marista, Goiânia-GO, CEP: 74.180-040