Avante Nestlé

Avante Nestlé

Com o intuito de levar conhecimento científico gratuito e de ponta para todos os profissionais de saúde, a Nestlé Health Science desenvolveu o Avante Nestlé. Uma plataforma que pode ser acessada de onde você estiver!

No site, você terá acesso a diversos conteúdos, serviços e cursos de ensino a distância que são reconhecidos por importantes Sociedades e Associações de Saúde do Brasil. Você poderá até receber certificados de conclusão ao finalizar cada módulo.

A plataforma foi desenvolvida para que você utilize-a de acordo com suas necessidades e tempo disponível.

Esse é o Avante Nestlé: A ciência da nutrição atualizada com você.

Aqui você encontra cursos de educação a distância, 100% gratuitos e com certificados de conclusão. Tudo on-line, para você assistir de onde quiser, e apoiados pelas principais Sociedades e Associações de Saúde. Encontre um curso de seu interesse e comece agora.

Pensando na sua atualização científica, desenvolvemos a página de “Conteúdos”. Aqui você encontrará artigos científicos, vídeos e casos clínicos que foram produzidos por renomados profissionais de saúde, exclusivamente para o Avante Nestlé. Disponibilizamos em diferentes formatos para a sua melhor aprendizagem.

Cursos gratuitos com aulas didáticas em vídeo, para assistir quantas vezes quiser, e com materiais de apoio.
    Ao final, você será certificado pelas reconhecidas sociedades e associações de saúde do Brasil.

UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD ShopClub by Electrolux Thrifty Car Rental Veneza Water Park

Mais Convênios

Drogasil / alfenas 2 Tanako Pague Menos / TdeFreitas - BA Pague Menos / PortGalinha - PE