Even3

Even3

A chance de aprimorar o currículo: 55 cursos online gratuitos!

Precisando dar um up na carreira? Então esse material é perfeito para você, pois ele está recheado de cursos online gratuitos!

Não é novidade que o ensino online tem tomado cada vez mais espaço e relevância. Seja em cursos acadêmicos, de idiomas ou até mesmo de conhecimento livre. A facilidade de transmissão do conteúdo tem chamado ainda mais atenção dos profissionais.

Com uma rotina de trabalho corrida e horários bagunçados, nem sempre é possível encaixar cursos ou faculdades presenciais que possuem um fator agravante: a necessidade do deslocamento.

A modalidade de ensino online traz a comodidade de estudar em qualquer lugar e a qualquer momento, dando mais liberdade para você mesmo montar o seu horário de estudo.

Por isso, separamos 55 cursos online gratuitos, divididos em 8 áreas de conhecimento para te ajudar a turbinar o seu currículo e o principal: adquirir ainda mais aprendizado.

O curso online gratuito sobre Fluxo de caixa – MEI oferece, por sua vez, ferramentas para que você possa controlar e planejar o seu negócio de maneira eficiente. Possui certificado 100% gratuito.

Neste curso, você verá como elaborar um plano econômico para o desenvolvimento do seu empreendimento. É dividido em 6 módulos e o aluno receberá certificado gratuito.

Domino's Pizza RD Raia Drogasil Matriz Centauro Casas Bahia

Mais Convênios

Drogasil / osasco 5 Extrafarma / FcoSa - CE-EF Droga Raia / s jose rio preto i Drogasil / paulista 1