Monte Carlo

Monte Carlo

A paixão por metais preciosos e o fascínio por gemas naturais motivaram os irmãos Vicente e Armando Balbi a inaugurarem a primeira loja, em 1981, no Rio de Janeiro. A sofisticação de Monte Carlo, estância do principado de Mônaco, foi a inspiração para a criação de um projeto que, em pouco tempo, tornou-se referência no cenário joalheiro.

Hoje, na direção corporativa e criativa, os irmãos Renato e Patricia Balbi imprimem frescor à marca, promovem um diálogo entre o tradicional e o contemporâneo e revigoram a experiência de compra.

A busca pela excelência e o apreço pelo capital humano são os pilares para a perenidade e o sucesso. Após tantas conquistas, ainda seguimos com o mesmo desejo de ir cada vez mais longe.

Laboratório Citocenter Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP Riachuelo Banstur Hoteis Lazer e Turismo

Pague Menos / AntSales4 - Fortaleza CE Drogasil / aj grageru 1 CNA Patos de Minas Droga Raia / s jose pinhais h